TRADIÇÃO NO ENOTURISMO

Além de conter a mais alta tecnologia para elaboração de vinhos e espumantes, enraizado ao projeto da Vinícola Salvattore estava a abertura das portas para todos os visitantes, sejam enófilos ou simplesmente enoapaixonados, conhecerem a história da Família Salvador, bem como descobrir cada etapa envolvida na elaboração de seus produtos. E assim também apresentou-se a história de um estabelecimento construído no ano de 1911, que se confunde com a própria história do município de Flores da Cunha por ter abrigado importantes empresas familiares no passado.

 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

VISITA TURÍSTICA GUIADA - SUSPENSAS

*** previsão de retomada a partir de fevereiro/2021, SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO E GRUPOS FECHADOS***

 

VAREJO / COMPRAS - ABERTO*

- De Segunda-feira a Sábado: 9:00 às 11:45 horas / 13:30 às 17:45 horas

- Domingo: 9:00 às 11:45 horas

 

*CALENDÁRIO 2020 - Feriados e Datas Comemorativas

01/01/2020 - Confraternização Universal - Fechado

AMPLIE SEUS HORIZONTES

A visitação é guiada pela própria família, muitas vezes pai e filho, Antonio Salvador e Daniel Salvador, ambos enólogos, acompanham a todos que desejam visitar a casa da família. Um visita personalizada e focada nas curiosidades e conhecimento de cada visitante, afim de que cada segundo seja plenamente aproveitado. Sempre finalizando com uma degustação completa de todos produtos elaborados pela vinícola, onde o tempo de duração é determinado pela conversa descontraída entre quem elabora e quem aprecia.

 

FACILIDADE NO ACESSO, TRANQUILIDADE EM SEU PASSEIO

A Vinícola Salvattore está localizada no centro do município de Flores da Cunha. Sua nobre localização permite fácil acesso à todos que quiserem conhecer a estrutura da vinícola. É possível chegar até a vinícola vindo das mais diversas direções, pois está localizada à apenas 12 km da cidade vizinha Caxias do Sul.