Conhecimento e Qualidade

A qualidade dos vinhos, espumantes e sucos produzidos pela Vinícola Salvattore estão diretamente ligados à experiência do proprietário e enólogo Antonio Salvador.

Iniciando o projeto da Vínicola Salvador no ano de 1998, seu conhecimento e experiência, aliados à uma forte vontade de trabalhar e evoluir foram fundamentais para o sucesso dessa jornada. No ano de 2018 decide-se pela alteração da marca da vinícola para Salvattore, nome que faz ligação direta as origens da família vinda da Itália no século passado.

O projeto máximo de nossas vidas

Na união familiar alicerçamos o projeto máximo de nossas vidas, administrando cada etapa com a mesma dedicação que um pai educa seu filho. Em cada cacho de uva colhido por nossas mãos está o nosso reconhecimento à soberania da natureza. 
Sob nossos olhos a ciência da fermentação transcorre valorizando a característica peculiar de cada variedade. 

Respeito ao vinho e aos sonhos

Utilizamos a experiência para determinar o ponto ideal de envelhecimento dos vinhos. Degustamos o resultado com paixão, valorizando o suor derramado. 
A harmonia entre os elementos nos faz realizados, pois tudo está sendo respeitado, inclusive nossos sonhos.

Vinhedos e Processos

Os vinhedos são manuseados de forma sustentável, produzindo uvas com alta concentração de açucares e polifenóis. O estilo clássico de vinificação, aliado aos modernos equipamentos, resultam em produtos superiores e diferenciados ao fim do processo.

Cada etapa é supervisionada individualmente por mão de obra qualificada, sempre com o intuito de proporcionar em cada garrafa uma experiência surpreendente.

Conheça nossa Família de produtos

Salvattore

Cabernet Franc - Safra 2019

Salvattore - Cabernet Franc - Safra 2019

Esta linha Salvattore é um novo projeto que se inicia da ambição do enólogo Daniel Salvador em vinificar vinhos mais modernos e estruturados. É o resultado da experiência enológica em produzir vinhos com qualidade superior, respeitando cada safra mas sempre garantindo seu estilo ao tempo. Um rótulo conceitual que emoldura a ideia da vinho temporal, de ensaio e de jovialidade. O que era para ser um testa acabou tornando-se definitivo.